See you later…

Hoje está difícil de escrever. Não é fácil me despedir de vocês, meus leitores! Mas chegou a hora. Depois de um ano e quatro meses escrevendo crônicas de temas variados aqui para a KBR editora, fecha-se um ciclo para que outro possa ser aberto.

Primeiramente, sou só agradecimentos à nossa querida Noga Sklar, que me fez esse convite inesperado e surpreendente. Diz ela que me chamou, porque eu tenho “pegada” de cronista. Aceitei o desafio e meti a cara, me apaixonei por essa modalidade e escrevi com meu coração, acima de tudo, para vocês. Cresci como profissional e como pessoa. Busquei tirar proveito de cada texto escrito, me transformei e agora….. preciso voar!

Quero agradecer imensamente a vocês, que mesmo nesta nossa vida corrida arrumou um tempinho para dar uma olhada nos meus textos. Agradeço cada comentário, cada palavra de incentivo, cada risada e todo carinho que sempre demonstraram. Isso me fez feliz. Alimentou minha alma. Me completou.

Obrigada a vocês do fundo do meu coração. Que tenham todos um ano de 2013 muito mais calmo do que este de 2012, que pelo menos para a maioria das pessoas que conheço, foi um vendaval de mil km/hora.

É isso pessoal… see you later! Fiquem com Deus!

 

 

5 comentários em “See you later…

Deixe você também o seu comentário