Noga Sklar, EUA

Editora-chefe do #crônicasdakbr e correspondente nos EUA

noganovo4gNoga Sklar nasceu em Tibérias, Israel, em 1952. Cresceu em Belo Horizonte e viveu por 30 anos no Rio de Janeiro, cidade que deixou para se refugiar com seu marido Alan num paraíso entre as montanhas de Petrópolis.

Noga conheceu seu atual marido Alan Sklar na internet, em 2004. Este encontro deu novo impulso à sua vida e à sua carreira literária.

Atualmente, Noga e Alan vivem em Greenville, na Carolina do Sul, para onde se mudaram em outubro de 2014.

Enquanto atravessava sua condição de imigrante, tendo deixado o Brasil à época da reeleição de Dilma Roussef, Noga Sklar se firmou no Facebook como comentarista de opinião, abrangendo a política, tanto brasileira como internacional e comportamento.

Para acompanhar o “making of” de uma cronista de opinião, clique no link abaixo e confira a evolução de Noga Sklar no Facebook até o dia em que nosso portal #crônicasdakbr foi ao ar pela primeira vez, 23 de novembro de 2016.

http://www.kbrdigital.com.br/facebook-nogasklar/html/timeline.htm

Site da editora: www.nogasklar.com

Noga Sklar na Amazon (livros publicados): http://www.amazon.com/Noga-Sklar/e/B002ZUX7MG/

Confira todas as crônicas da editora e colunista clicando aqui.

 

 

 

Em celebração ao fim da era Obama, estamos disponibilizando o livro Luau Americano, de autoria da editora, gratuitamente na internet, segundo depoimento da autora “numa demonstração embaraçosa de como já fui iludida um dia. Com a ressalva de que mesmo naqueles tempos eu já me defendia através do uso da ironia”.

Clique para baixar.