O início de um ciclo…

Faz hoje exatamente um ano que lancei meu blog, A MENINA DA COLUNA TORTA. Não sei se consigo colocar em palavras tudo que estes últimos doze meses representaram para mim. É difícil explicar tanto sentimento. O fato é que no dia 28 de maio de 2011 começou um novo ciclo na minha vida: provavelmente os astros já sabiam, mas eu, nem imaginava.

Foram 19 anos guardando só para mim o sofrimento da escoliose. Nem minhas amigas mais íntimas desconfiavam o quanto este problema, que começou no inicio da adolescência, me fez mal……e bem também, se olharmos pelo lado positivo.

Não deu outra. Quando resolvi falar, abrir a boca, descarreguei tudo de uma vez, radicalizei, joguei para o mundo. Lancei um blog e um livro no mesmo ano, e é por meio deles que me curo da escoliose, por causa deles virei uma nova pessoa e é por eles que trabalho desde a hora em que acordo até a hora de dormir, com paixão. Ajudar a meninas e meninos que hoje passam pelo o que eu já, literalmente, senti na pele, é uma coisa de outro mundo. Cada mensagem que recebo, com um simples “obrigado por me ajudar” ou “continue assim iluminando quem precisa” me faz viver uma emoção desmedida, me energiza, me lembra de que tudo que fazemos com o coração vale a pena. Acho que nunca chorei tanto em um período de tempo como chorei neste último ano. Chorei de felicidade, de realização. Agradeço por de alguma forma sempre ter seguido a minha intuição e, por causa dela, por causa daquele sussurro que eu escutei durante anos, escrevendo o livro, não ter desistido de nada e ter conseguido realizar um sonho tão grande.

Hoje, no dia do aniversário desta página na internet que construí com tanto amor, onde cuidei de cada detalhe, posso afirmar que me orgulho muito dela. São mais de 112 mil acessos, incluindo visitas diárias de lugares do mundo todo: do Canadá ao Japão, do Egito à França, do Panamá à Suiça, da Republica Tcheca aos Estados Unidos, da Holanda à Rússia etc.

A todos vocês, eu só tenho a agradecer, do fundo do meu coração.

O blog foi apenas o início de um caminho que, com muita ajuda lá de cima, vai ser longo e cheio de frutos. Um caminho sem volta, sem retorno, porque eu já não sei mais viver sem ele… me perderia se voltasse.

Que Deus ilumine os próximos passos!

 

 

8 comentários em “O início de um ciclo…

  • 15/04/2013 em 15:44
    Permalink

    TMBM ESTOU NA LUTA CONTRA A ESCOLIOSE COM MINHA MENINA!!! PARABÉNS POR ESSE ESPAÇO!!!! VOU ADQUIRIR O EU LIVRO!!! BJO GRANDE!!! BELE

    Resposta
  • 31/05/2012 em 02:58
    Permalink

    Paabéns filha amada. Que linda toda sua dedicação!!!!!!!!!!!!Você merece muitoooooooooooooo!!bjs mami

    Resposta
  • 29/05/2012 em 19:20
    Permalink

    Todos os parabéns! Há três meses operei, e há um mês e meio você me tranqüilizou do apavoramento que eu estava sentindo! Obrigada! Continue dando luz para quem não conhece do assunto e precisa de ajuda. Grande abraço, sem ser apertado porque ainda dói!

    Resposta
  • 29/05/2012 em 16:39
    Permalink

    Parabéns Julia pelo niver do blog e pelo grande sucesso!Com certeza você conscientiza e ajuda muita gente com esse espaço MA-RA-VI-LHO-SO. Sucessso sempree!Beijos

    Resposta
  • 28/05/2012 em 14:16
    Permalink

    Júlia querida parabéns!!Que Deus ilumine seu caminho e que esse projeto ajude cada dia mais a todos nós, bjão

    Resposta
  • 28/05/2012 em 11:24
    Permalink

    Que continue essa linda trajetória de sucesso!

    Resposta

Deixe você também o seu comentário