No balanço de 2011…

Foi um ano incrível. Na verdade foi muito mais do que incrível. O ano de 2011, para mim, foi mágico, emocionante e completamente realizador. Foi o ano da volta por cima. Depois de uma noite de Reveillon daquelas que a gente quer esquecer, apagar da mente, por conta de uma maluca que estava na mesma festa e encasquetou com o meu filho, gerando um mal-estar horroroso, os anjos me mandaram energias positivas suficientes para viver um dos melhores anos da minha vida.

Para começar, depois de onze anos, consegui terminar meu livro, feito com muito, muito trabalho e dedicação. Em seguida, recebi o insight de que precisava e encontrei a editora com o modelo de negócio que se encaixa perfeitamente com os meus conceitos profissionais. Ela me aceitou, gostou da minha história e mandou ver na edição, que ficou extremamente perfeita. No meio tempo, entre a entrega do projeto e o lançamento do livro, criei o blog para iniciar a comunicação com meus leitores. Bombou em pouco tempo, não só no Brasil, como em outros muitos países. Uma grande surpresa feliz! Passei a receber mensagens emocionantes, que alimentaram a minha alma por todos os dias deste ano.

Fui convidada para ser cronista no site da editora. Fui convidada para ser colunista do site da Revista Pais&Filhos. Ainda teve a mídia; a imprensa, que comprou o barulho da menina com escoliose e fez matérias fantásticas, esclarecedoras, claras e importantíssimas por todos os cantos do Brasil. E então veio a noite de autógrafos. O que dizer desse momento?  Não há palavras para descrever quando vivemos um sonho tão grande assim, realizado, na nossa mão e com pessoas queridas e amadas ao nosso lado, prestigiando esse sucesso. O que eu senti foi único, uma emoção sem tamanho e que lembrarei por toda a minha vida. Só por essa noite que tive, valeu cada dia e noite que passei escrevendo A menina da coluna torta. Para completar, as vendas estão indo bem, graças a Deus, e assim vou seguindo rumo à conscientização geral da doença, meu objetivo maior.

Na esfera pessoal, resgatei grandes amizades do passado, encontrei amigos que há muito não encontrava, completei cinco anos de casamento e 30 de idade e vivi a maternidade com toda a intensidade que alguém pode viver.

Preciso agradecer a todos os meus anjinhos da guarda; ao universo, que conspirou a favor; à minha família inteira pelo apoio incondicional e aos meus grandes amigos, que estão sempre ao meu lado cheios de força para dar.

Desejo um Feliz Ano Novo a vocês, leitores maravilhosos e que possamos todos ter muita paz, esperança, união e saúde, que é o mais importante! O resto a gente corre atrás….

FELIZ 2012!!!!

 

 

Deixe você também o seu comentário