Hoje chorei!

papaHoje, quando abri os olhos, era uma manhã aparentemente normal. Mas, repentinamente uma tristeza invadiu meu coração… Entrou de mansinho. como uma nébula fantasmagórica. Na parede, a televisão digital, uma das maravilhas de nossa época, mostrava homens e mulheres semivestidos se apalpando e se prostituindo, num dos programas de maior audiência da TV Nacional. Ali, entre músicas e comentários obscenos de repórteres que se venderam, jovens desceram à lama, será que essa é nossa finalidade neste pequeno planeta na periferia da galáxia?

Mudei de canal. Talvez algum do exterior? Na tela panorâmica de cristal líquido, comentaristas analisavam as repercussões dos escândalos no Vaticano. O esgoto aberto da realidade se espalhou, contaminando nossos sentidos.

“(…) Angelo Sodano, decano del colegio cardenalicio, resumió en una frase la congoja que se abatió sobre Roma: “Santidad, amado y venerado sucesor de Pedro, su mensaje ha caído entre nosotros como un rayo en cielo sereno”. La expresión, queriendo ser hermosa, no se ajusta a la realidad. El papado de Benedicto XVI ha estado caracterizado por las luchas internas del Vaticano para contrarrestar sus intentos —no por tardíos menos tajantes— de limpiar la Iglesia de clérigos pederastas y banqueros corruptos. La filtración masiva de sus documentos privados es un ejemplo. Y otro, muy revelador, la manera de despedirse. Ratzinger, de 85 años, se marcha como vivió, solo. Decidió proteger su secreto hasta el último día, temiendo quizá que se lo robaran.” (El Pais – Espanha)

Uma história cheia de traição, malas-artes, soldados do senhor que lutam com as armas de Satanás, um mordomo ladrão, presidente do Banco do Vaticano limpando dinheiro do Máfia, assassinatos com envolvimento de altos prelados, antigas ordens condenadas como os maçons, illuminati, entre outros, consumidos numa guerra maldita e morte!

“Los cardenales acusan al secretario de Estado de ambición desmedida y de dejarse influir por ambientes masónicos” (Le Monde – França)

Enquanto isso abala o mundo, nossa imprensa da desinformação se cala, solitária, braço da Direita tentando defender o que não pode ser defendido. O que os “jornalistas” apresentam às massas é uma coberta de retalhos mal costurados com os fios da oligarquia, e o último estertor de uma elite moribunda que deseja nos levar junto à sua última morada.

“Febrero de 2012. Las filtraciones a varios medios italianos de documentos secretos (desde cartas a un supuesto complot para matar a Benedicto XVI) conmocionan al Vaticano. Los documentos filtrados ponen al descubierto las luchas de poder dentro de la Curia. El portavoz de la Santa Sede, Federico Lombardi, admite que la Iglesia está sufriendo su propio Vaticanleaks. El diario L’Osservatore Romano describe al Papa como un pastor rodeado de lobos.” (L’Osservatore Romano)

Acordamos um dia e percebemos que, como zumbis, os monstros do passado ressuscitam. O medo volta a tomar conta de nós, sim, porque os nazistas estão aqui (o presidente do Banco do Vaticano nomeado por Bento XVI é um deles, fabricante de armas e com relações com grupos neonazistas;  porta-voz do Vaticano admite a ligação de Ernst von Freyberg).

“Según una carta secreta, Benedicto XVI está dejando todo atado para que su sucesor sea el arzobispo de Milán.”

Como se fosse pouco, temos verdadeiros dementes, como Peter Turkson, de Uganda, que defende exterminar os homossexuais, pasmem: candidato a Papa; a lei ugandense de pena de morte para homossexuais foi anunciada como um presente de Natal para o país no ano passado.

“La Banca del Vaticano está siendo sometida a una investigación por supuesta violación de normas antiblanqueo (Limpando dinheiro sujo da máfia).”

Como um pesadelo, daqueles de filme de terror, no qual todos sabemos que ainda teremos muitos sustos, posso perceber que tudo isso está ainda no início. Nossa sociedade esta entrando no olho do furacão. Se escrever mais sobre estas coisas, meu computador será transformado numa latrina. Santa é a Politica, com cheiro de cocaína, sangue e pólvora!

Em 11 de fevereiro de 2013, ano de Nosso Senhor, Bento XVI sai para o desterro! Enquanto os meios de comunicação e a assessoria pontifícia nos dizem candidamente que sua santidade está rezando!

“Como es habitual en los asuntos que conciernen al Vaticano, jamás se sabrá quién es el cuervo vestido de púrpura.  [Como é habitual nos assuntos do Vaticano, jamais se saberá quem são os corvos vestidos de púrpura.]”

Tudo aquilo que nos contaram são mentiras, ilusões sobre justiça, religião e governos. Meus olhos doem ante a luz da verdade, acredito que a maior parte das pessoas escolheu viver neste mar de lama: enlouquecerão ao ficar sem o chão que suporta suas crenças ou olharão de frente com coragem para dentro de si mesmos, jogando fora o dogma que transforma o homem num fantoche?

Desliguei a televisão e o computador. Tomei um gole de café, abri a janela do estúdio. Ao longe, uma falcão solitário planava… Abaixei a cabeça e chorei!

Fontes: El Pais (Espanha) Le Monde (França) , L’Osservatore Romano (Itália)

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. minhas lagrimas ja secaram

  2. Manuel.
    Também sinto vontade de chorar, mas como você simplesmente desligo tudo, pois não há nada que possamos fazer.

Deixe você também o seu comentário