Farra do POD Minas, em Belo Horizonte – Está tudo pronto!

FARRA DO POD DA KBR CHEGA A BELO HORIZONTE

A filha pródiga à casa torna

Embalada pela chegada anunciada ao mercado brasileiro dos gigantes internacionais do livro digital, Apple, Google e Amazon, com os quais a pioneira KBR já fechou contrato, a editora chega ao mercado mineiro para abalar as estruturas dos novos formatos.

E não poderia ser de outra forma. Em 25 de agosto próximo a KBR traz para sua parceira local, a Leitura do Shopping Pátio Savassi, os últimos lançamentos em formato digital, incluindo a última palavra em tecnologia impressa, o POD (impresso sob demanda) e desta vez privilegiando a literatura mineira e, com ela, a própria editora Noga Sklar, que trabalha em Petrópolis, RJ, mas é oriunda de Belo Horizonte e tem pela cidade um carinho especial.

A Farra do POD, modelo bem-sucedido de lançamento coletivo de livros, já testado e aprovado no Rio de Janeiro e em São Paulo em edições anteriores, escolheu este ano a capital Belo Horizonte para demonstrar seu avançado projeto editorial, pioneiro no Brasil.

Serão 16 títulos, inéditos em sua maioria, privilegiando autores já consagrados e alguns estreantes de alta qualidade. Todos os autores estarão presentes ao lançamento, que terá ainda o pocket-show de Paulo Girão e outras contribuições musicais. Os livros são de gêneros diversos, da crônica ao romance passando pela psicoterapia, todos editados com o cuidado pessoal de Noga Sklar.

Livros participantes e mais detalhes, aqui!

 

 

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. manuel funes disse:

    WOWOOWOW !
    MUITO BOM !

Deixe você também o seu comentário