3 comentários em “Espinosa sem o final feliz

  • 25/11/2011 em 07:45
    Permalink

    Olá Victor.
    Obrigada pelo comentário.
    Este final de ano vou entrar de férias, mas no próximo ano pretendo retornar as crônicas, escrevendo sobre vários autores e Leonardo Padura Fuentes está entre eles. Como venho afirmando, sou viciada no gêneropolicial e leio muitos autores, Não tenho uma regra para escolher os livros. Quem sabe um dia as editoras me enviem os livros e aí vou me organizar melhor para fazer resenhas! Por enquanto tenho de comprar os livros!kkk
    Mas o detetive Mário Conde, protagonista dos livros policiais de Leonardo Padua Fontes é um dos que eu gosto.porque traz em si a alma cubana, o gosto pela música, o rum o cigarro. Ventos de Quaresma faz parte de uma tetralogia. Terei que reler para poder escrever. Mas me lembro que Mario Conde é saudosista, relembra a infância e os amigos. Suas histórias deixam transparecer muito a vida em Cuba, os problemas e as dificuldades. São muito gostosos de ler!
    beijo grande

    Resposta
  • 23/11/2011 em 10:35
    Permalink

    Bem legal essas suas crônicas sobre a literatura policial, é bem interessante para quem não está muito familiarizado com esses autores entrar em contato com suas obras e sua maneira de escrever. Parabéns!
    Espero que algum dia você ainda fale do Leonardo Padura Fuentes que eu acho bem interessante por falar sobre Havana. Principalmente “Ventos de Quaresma”.

    Resposta

Deixe você também o seu comentário