Como vai seu casamento?

Você quer saber como vai o seu casamento, ou lembrar há quanto tempo está casada?  Conheço um teste infalível para isso: o teste da porta.  Serve qualquer porta que vocês tenham que enfrentar juntos, mas não vale com porteiro ou similar.  Se for porta com mola ou do tipo vai-e-vem, o teste é mais eficaz.

Quando você azarava o seu atual marido, aposto que ele abria a porta e gentilmente deixava você entrar na frente.  Aproveite.

Vocês começaram a namorar um pouco mais sério?  Ele continua abrindo a porta, mas passa primeiro e segura a porta para você passar em seguida.

Casou?  Ele abre a porta, entra, espera você passar, ele fecha.  Repare: ele abre, mas já não segura a porta.  Se no seu caminho existirem portas vai-e-vem, comece a treinar a velocidade com que você passa por elas.  Se não tomar cuidado, vai acabar levando uma portada na cara.

Dois anos depois?  Ele abre a porta, entra, você passa, você fecha.

Cinco anos?  Ele abre a porta e entra.  Prepare-se.  Você tem que ser rápida senão ele fecha a porta sem  reparar que você ainda não entrou.

Dez anos?  É você quem abre a porta para ele.  Em seguida, você entra e fecha a porta.

Vinte anos ou mais?  Você abre a porta, passa e fecha.  Se ele for rápido ainda dá tempo de entrar  Se não, quebra o nariz.  Merece.

 

 

 

 

Deixe você também o seu comentário