Baixe o nosso app. Você não vai se arrepender.

Baixe o nosso app

Baixe o nosso app

 

Muita gente andou dizendo que os apps estão ultrapassados, que ninguém tem espaço no celular lotado para baixar mais nada, e que ninguém se interessa por nada que não esteja ao alcance do seu nariz.

Mas, no mundo de hoje, altamente conectado e onde fatos de desenvolvem numa velocidade vertiginosa, é quase uma obrigação se manter informado. Com fatos reais, não fake news.

Aqui nos Estados Unidos, por exemplo, todo dia acontecem quatro ou cinco coisas com o potencial de transformar o mundo, como começar uma guerra, bombardear um país ou libertar um prisioneiro num país estrangeiro, ou ainda, toc toc toc, presenciar um ataque terrorista.

Não se justifica a tendência do brasileiro a se limitar ao noticiário local, já que hoje, mais do que nunca, o mundo se tornou uma legítima aldeia global.

Para quem se preocupa, uma nota sobre o nosso novíssimo app: ele não ocupa espaço quase nenhum no celular, porque, sendo ultramoderno, o conteúdo está todo na nuvem. Quer dizer, a atualização é em tempo real e não baixa nada no aparelho, porque a única coisa que o app faz é conectar seu celular ao arquivo que está na nuvem.

Entenderam? Gostei tanto que estou estudando o assunto e em breve vou oferecer a criação de apps com esta nova tecnologia, que é espanhola, lançada em fevereiro deste ano. Nunca mais perca um artigo de seu colunista favorito, ao seu alcance à distância de um toque. Experimente!

Excelente para escritores que escrevem diariamente e precisam de um canal para se comunicar com seus leitores. Em breve mais um serviço a seu dispor por esta dublê de editora e designer que vos escreve.

http://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.kbrdigital.www.app